Quem sou eu

Minha foto
Uma apaixonada pela vida e pela arte...

domingo, 4 de outubro de 2009

Para Refletir

* Flávia Lippi

Homens queridos, vou lhes fazer um favor. Esta pagininha está repleta de dados científicos e pesquisados sobre a brasileira típica. Assim, peguem este manual e sigam em frente com atenção.

A brasileira típica vive até os 73 anos de idade, portanto, saibam: nós vamos fazer uns ajustes no caminho. Mede 1,58 metro e pesa 61 quilos. Graças a Deus não precisamos mais de comparações com aqueleles mulherões que aparecem por aí, diga-se altas e magérrimas. Somos, a maioria, normais.

Temos os cabelos castanhos e ondulados e pele mista, portanto, loiras não são a preferência nacional.

Está na hora de vocês começarem a entender o quê anda faltando nas relações!

A brasileira típica não faz ginástica, mas 53% fazem dieta, 9% fazem meditação, a maioria assiste à televisão durante cinco horas por dia e uma a cada quatro tem o hábito de viajar nos fins de semana; durante a semana, 44% têm o hábito de ir ao shopping.

Sobre o casamento, as mulheres estão cada vez mais rígidas e, acreditem, 65% delas julgam necessário possuir casa própria antes de ter filhos, seis em cada dez brasileiras defendem a permanência da mulher em casa se o marido tiver boa renda e 60% delas defendem a produção independente de filhos. Ela se casa entre os 20 e os 24 anos de idade - depois disso, amigo, só se você for muito bom!

Na Europa, existe uma casta feminina chamada de "SARAHS", que em inglês significa "Solteira, Rica e Feliz". Elas têm entre 30 e 40 anos de idade e não querem mais qualquer relacionamento. Preferem ficar solteiras a terem um relacionamento tumultuado ou que não traz felicidade plena.

Ah, para terminar tem mais um dado interessante! Existe um superávit de 3,5% de mulheres no país e há quase 330.000 homens disponíveis no mercado.

Vamos ver se a gente se entende...

Nenhum comentário:

Todos os sonhos do mundo...

Todos os sonhos do mundo...
Por Benicia Marcantonio